Intensy Color Prata 500ml
×
Intensy Color Prata 500ml
Intensy Color Prata 500ml
De: R$ 99,99
Por: R$ 85,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Intensy Color Silver 500ml
Intensy Color Máscara Matizadora Efeito Prata é o mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios.

Tem efeito acizentado

Com a Máscara Matizadora Anti-Yellow Intensy Color da Lé Charmes você não vai mais se preocupar com o tom indesejado dos seus cabelos. Esta Máscara foi desenvolvida com uma potente formulação que é indicada para a matização de cabelos loiros e grisalhos, tendo como finalidade a neutralização do amarelo indesejado.

O Óleo de Semente de Uva com a Lonolina, possuem propriedades hidratantes e antioxidantes, promovendo uma hidratação eficaz, sedosidade e brilho luminoso aos fios. Com esta Máscara, você vai conseguir um belo efeito prata!

Modo de usar:

Lave bem os cabelos com Shampoo de Limpeza Profunda. Retire parte da umidade dos cabelos com uma toalha. Aplique mecha por mecha e deixe agir de 10 a 15 minutos. Quando atingir a matização desejada, lave bem, até a retirada total da máscara.