Kit Matizador Juju Salimeni
×
Kit Matizador Juju Salimeni
Kit Matizador Juju Salimeni
R$ 149,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Desenvolvidos especialmente para mascarar o tom amarelado de cabelos loiros, grisalhos e brancos, os produtos da linha Intensy Color contam com uma fórmula exclusiva para combater a ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração em um efeito gradual e progressivo.
Essencial para facilitar o dia a dia dos profissionais de beleza, o Kit MatizadorJuju Salimeni Intensy Color conta com uma fórmula exclusiva que oferece os melhores resultados, oferecendo os melhores efeitos e resultados, como:

Não chumba os fios;
Não é tonalizante;
Não é violeta;
Não é Shampoo Silver;
Não é descolorante;
Não é tinta;
Não agride ou resseca os fios;
Remove os tons amarelados;
Resulta em um tom acinzentado/platinado de forma sofisticada.

Os produtos matizadores são utilizados após mechas ou para a manutenção da cor, portanto é usado por profissionais e também pelo cliente para manter o tom platinado.
Contendo mais famosos e eficazes produtos desamareladores, o KitMatizador Juju Salimeni Intensy Colorcontém quatro itens:

1) Shampoo Matizador Juju Salimeni 300ml

Com sua formulação exclusiva de complexo de proteínas, o Shampoo Matizador Intensy Color proporciona um tratamento eficaz para cabelos loiros ou com mechas claras. Além de matizar, conta com Bio ativos que proporcionam hidratação intensa, reforçam e estrutura interna e aumentam a elasticidade os fios.

2) Condicionador MatizadorJujuSalimeni300ml

Com Bio ativos da Amazônia e a base de gel lamelar, o Condicionador Matizador Intensy Color foi desenvolvido especialmente para uniformizar a cor, condicionar, hidratar e oferecer um brilho intenso para os fios loiros, realçando a tonalidade dos cabelos platinados.

3) Máscara MatizadoraJujuSalimeni 250g

Com sua ação desamareladora e hidratante, a Máscara Matizadora Intensy Color proporciona uma reconstrução para os fios loiros que estão danificados devido aos fatores externos. Ideal para a manutenção do tom platinado, além de manter a saúde e beleza dos fios.

4) Leave-In Intensy JujuSalimeni 150g

Contando com Bio ativos nanotecnológicos, complexo de proteínas, óleos vegetais e fotoprotetor, o Leave-In Intensy Color proporciona a proteção e duração da cor, além de adicionar brilho e maciez aos cabelos. Com propriedades de reposição da massa proteica da fibra capilar, garante nutrir e revitalizar os fios.

O Shampoo Matizador Intensy Color pode ser utilizado diariamente, lembrando que a ação do produto deve estar de acordo com a tonalidade dos fios, sejam claros, amarelados, muito amarelados ou alaranjados.

Passo a passo para o uso diário

Com os cabelos úmidos, aplique o shampoo matizador mecha por mecha, começando da nuca até o topo da cabeça. Aguarde de 3 a 15 minutos dependendo da necessidade e enxágue bem. Condicione e finalize como desejar.


O KIT É COMPOSTO POR 4 PRODUTOS

- Shampoo Matizador 300ML
- Condicionador Matizador 300 ML
- Máscara matizadora 250G
- Leave-in 150G